Escute aqui



Escute aqui, se é correto
enxergar o amor promíscuo emanando dos meus olhos
e regozijar-se por nele haver o sadismo mais original que se conceba,
mas isto já é o nome que se dá a fusão entre amor e ódio?
Todavia, explique-me o porquê de não poder olhar-te assim
como quem não acredita no para sempre
mas compõe no olhar uma eternidade
É tão mal assim?

Escute aqui, se é correto
viver em guerras mesmo em tempos de amabilidades?
Usando armas afiadas; as palavras tingidas do meu sangue, salpicadas
com o teu veneno, deixando-me desolada num próprio vale de lágrimas
Todavia, explique-me, pois sou pequena demais para entender
tamanha crueldade de dar razão as pessoas que dizem que o amor é o nome
que se dá aquilo que nos corrói por dentro até sucumbir o último suspiro
de quem ousa sentí-lo

Pois bem, escute aqui, se é correto
fazer-me concordar com más línguas e pensar
que o tempo é uma fábrica que resvala sobre nossas vidas
usando das nossas tristezas a sua matéria prima; fazendo dos nossos sofrimentos papéis
de puros, mas maliciosos frutos de seus investimentos?
Todavia, explique-me por que então as nossas vidas não valem lá grande coisa,
que duram tão pouco quanto um amor ou uma vida de rosa retirada da sua matriz , como preferir,
és tu quem costumas comparar sentimentos assim ao Deus dará
sem nem te importar se terei de rezar para um "Papai-do-céu" todas as noites
para quiçá possuir forças para me recompor,
como quem renasce a alma desfalecida das próprias cinzas;
Tem que deixar assim mesmo nas mãos de um Deus?

Escute aqui, se é correto
fazer de mim uma Fenix, então faças, mas só para que eu possa
voar por que a verdade é que só vale a pena se for do teu lado
ou só para ficar ali... te olhando de longinho, fitando teus passos estranhos;
como se fazendo isto, meu coração estivesse clamando para se dispersar,
pois ele é um fraco e não é de aguentar tanta beleza
Todavia, explique-me o porquê de deixar-te perder esta
tua menina-passarinho
deixando que apenas o destino, tão incrédulo por você, nos una

Escute aqui, se é correto
amar, por que então não o fazemos? Ultrapassar os teus limites, teus medos, teus traumas;
amar só por amar
voltar a repousar em teu peito e olhar-te com os extremos dos olhos, de baixo para cima
fazendo das batidas do teu coração, rápidas como as de quem está amando, os únicos sons
do ambiente e delas fazer o meu silêncio

Escute aqui, se é correto
deixar-nos assim sem dizermos nada,
fingindo que nada nunca aconteceu;
esperando que aos poucos eu junte os pedaços da nossa história e de mim,
coloque tudo num copo e misture com gelo e uma maldita vodca para que possamos beber
quando a vida decidir nos juntar
Todavia, disseram-me!
Disseram-me que tu ainda me amavas;
era o teu segredo, eu deveria contar para alguém? Contar para ti, lembrar-te
de como é sentir duas almas num corpo só
Que mal há nisto?
Todavia, disseram-me que tu ainda me amavas
foi alguém que me disse
Seria possível então?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Apesar de você Design by Insight © 2009