Quiçá sendo a brisa.


Flor, deixe-me ser o vento que te abraça,
te envolve e leva o teu cheiro consigo.

Passarei por ti leve, morna e sem pressa.
Espalharei sua beleza mundo a fora
e todos conhecerão o perfume da felicidade!

Flor, mais que um beija-flor, quero ser o vento
Beija-flor vem, mas se vai assim que te beija.
Vento te assopra, te cheira, te prova
Todos os dias enquanto existir a brisa.

Flor, quero ser o vento que te acompanha,
que te dança, que te respira e que nunca faz curva.
Pois se o fizesse, poderia perder-se no caminho.

Flor, deixe-me ser o vento que te encontra
onde estiver, quando estiver, com quem estiver.
Deixe que eu te ache pelo aroma,
Que eu te beije sem tocar-lhe,
Que eu te ame em resvalo.

Flor, quero ser o vento que fará-te bailar,
mesmo triste.
Quero ser o vento que secará o teu orvalho,
mesmo que triste.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Apesar de você Design by Insight © 2009