Nina



Dorme meu amor, dorme com os anjos! Dorme bem, dorme tranquilo, eu não sairei do teu lado. Não pense em nada, esquece teus problemas e tuas dores, eu posso ficar aqui até que consigas pregar os olhos. Minhas mãos te acariciarão e minha voz te cantará uma bela e calma canção. Esta noite, meu amor, a paz está reservada para ti. Não precisa ser tão forte, eu sei muito bem que és, mas não sejas hoje. Chore o que tiver que chorar, mas depois deixe-te esquecer de tudo. Apenas feche os olhos. Dorme, meu pequeno menino, tu não estás sozinho, aqui estou para segurar tuas mãos, aqui estou para secar tuas lágrimas quando elas insistirem em ser mais fortes que ti. As estrelas que enfeitam o céu estão sorrindo para ti, meu pequeno, elas só te pedem uma noite de descanso. Tantos problemas já te perturbaram, tantas coisas já aconteceram. Noites e noites sem dormir com milhares de coisas tomando-te a mente, tantas lágrimas presas aos olhos e tantas batalhas para não deixá-las cair. Mas só hoje, meu amor, descanse sem pensar no amanhã ou no ontem. Não pense nem no hoje, apenas pense em mim. Dorme, meu anjo. Amanhã será um dia longo, mas estará repleto de amor. Do meu amor. Do nosso amor.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Apesar de você Design by Insight © 2009